![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhucfvs1lMKxVvsEtGByPPUX_7qDO92heG05B365udrzRRQNO6BCuZlqfl-sYM2SeTuMQl68JuxAl5v8XaTXxEkBZKeSJLWKmPzQxrUJ4FbzCQN-xZ4SZMNRo6ykcvEk7Jw7XMkwMjLxGw/s1600/rildo.jpg)
Apesar da derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, alguns jogadores do Vilhena deixaram o Majestoso com motivo para comemorar. Tudo isso porque conseguiram uma lembrança da Macaca. Para alguns, a missão não foi tão simples. Para outros, bastou um pedido. A tietagem foi tanta que Rildo desceu para os vestiários apenas de cueca após atender aos pedidos pela camisa e pelo shorts.
Ao apito final, a maioria dos jogadores do Vilhena tentou trocar camisas com os atletas da Ponte. Fernando Bob até queria dar o uniforme, mas foi forçado a recusar o pedido por uma norma interna. Diante da frustração dos visitantes, o departamento de futebol da Macaca se solidarizou, abriu uma exceção e presenteou o volante Carlinhos com a camisa 5, justamente a usada por Fernando Bob, capitão da Ponte e autor de um dos gols do jogo.
- Na verdade, os atletas têm um limite de camisas para trocar, e o Bob já tinha estourado (o limite). Por isso ficou reticente na hora. Mas a gente ficou comovido com essa histórica e decidiu entregar a camisa para o atleta - explicou o supervisor de futebol da Ponte, Rafael Zucon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário